Comemorar 25 de Abril de 1974 no AEVALBOM – Os Dias Da Liberdade

Comemorar 25 de Abril de 1974 no AEVALBOM *Os Dias Da Liberdade – De 23 de abril a 3 de Maio de 2021*

A Toda a Comunidade Educativa do Agrupamento De Escolas de Valbom

Em virtude dos tempos que vivemos, nunca é demais relembrar datas e acontecimentos que marcaram e continuam a marcar as nossas vidas…

O 25 de Abril é um exemplo a não esquecer!

O nosso AE Valbom pretende alertar, evocar e celebrar essa data de forma condigna. Por essa razão iremos publicar regularmente informações e atualizações sobre a temática e sobre as atividades a desenvolver! Todas as atividades que estão a ser planeadas estão condicionadas pelo atual contexto pandémico e por essa razão ainda não se encontra “fechado” o cartaz! A equipa que está a fazer o possível para celebrar esta data está totalmente ABERTA a propostas exequíveis que se possam enquadrar nestas celebrações!

Temos ainda a enorme honra e prazer de informar que a Sessão Solene de entrega dos prémios/diplomas terá a presença da nossa Vereadora Drª. Aurora Vieira e do nosso Presidente da UFGVJ, Dr. António Bráz.

Aproveitamos para relembrar a data limite de entrega dos trabalhos relativos ao Concurso “Um Cravo Pela Liberdade”, já em fase de divulgação, DIA 20 de ABRIL! A LIBERDADE NÃO PRESCREVEU!!!

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab